domingo, 21 de junho de 2009

***REAL PARK HOTEL***

O Real Park Hotel fica localizado próximo a uma das mais belas praias do litoral do Rio de Janeiro, em um ambiente de natureza encantadora, a praia de Itaipuaçu e próximo a locais inesquecíveis como a Pedra do Elefante, Lagoa de Jaconé, Restinga de Marica, Morro do salto de asa-delta e parapentes e da Fazenda Itaocaia.

No Real Park Hotel você, seus familiares, amigos, convidados e ou funcionários terão a disposição piscinas, sendo uma com tobo-agua, área para churrasco, salão de festas, quadra poli-esportiva, play-ground, paintball, sauna, salão de jogos e salão de convenção.

O Real Park Hotel dispõe de aconchegantes e confortáveis suítes equipadas com ar condicionado, tv, frigobar, internet sem fio e em alojamento 150 pessoas.

O Real Park Hotel tem pacotes especiais para Empresas, Igrejas e Escolas e também para datas comemorativas (Natal, Ano Novo, Carnaval e etc...), estamos preparados para oferecer serviços personalizados e aconchegantes em nossas agradável instalaçoes.

Venha comemorar o seu aniversários, casamento, bodas de casamento, festas escolares, eventos religiosos, churrascos com o apoio da equipe do Real Park Hotel






Nenhum comentário:

Postar um comentário